Comunicação

RESULTADO: Processo de Cotação de Preços para aplicação em ações sociais

Publicado por AREFLORESTA em 30/01/2026 às 18:23

RESULTADO: Processo de Cotação de Preços para aplicação em ações sociais 

OBJETO:
A Associação de Reflorestadores do Estado de Mato Grosso – AREFLORESTA, com fundamento na Estatuto Social e Regimento Interno, vem tornar público o procedimento de cotação de preços para aquisição de alimentos e materiais e equipamentos hospitalares necessários à execução da ação social em apoio a FUNDAÇÃO ABRIGO DO BOM JESUS. 

 
ITEM
DESCRIÇÃO PRODUTO
UNID
QTD
1 Aparelho Pressão Autom unidade 25
2 Cateter Intrav 20G unidade 1.000
3 Cateter Intrav 22G unidade 1.000
4 Cateter Intrav 24G unidade 1.000
5 Equipo gravit. p/inf. macro unidade 1.000
6 Equipo Nutri Enteral unidade 1.000
7 Filme adesivo transp unidade 200
8 Frasco Nutri Enteral unidade 1.040
9 Kit medidor glicose unidade 5
10 Lanceta caixa 55
11 Monitor multiparâmetros unidade 1
12 Oxímetro dedo unidade 6
13 Oxímetro portátil unidade 4
14 Termômetro clínico digital unidade 30
15 Tira Glicemia caixa 80
16 Proteína bovina quilo 572
 

RESULTADO:

 

Considerando o cumprimento do Estatuto Social e Regimento Interno da AREFLORESTA.

Conforme previsto na legislação vigente, todas as contratações foram precedidas de pesquisa de preços, no mínimo, três orçamentos válidos, respeitando critérios de legalidade, economicidade e qualidade.

Considerando os critérios de menor preço e atendimento integral às especificações exigidas na solicitação para a execução da ação, informamos o seguinte resultado:


* Aprovada: cumpriu os requisitos; Classificada: ordem de aprovação; e, Desclassificada: não cumpriu os requisitos.

 

OBSERVAÇÕES:   

A AREFLORESTA informa que as empresas com propostas aprovadas serão comunicadas por meio eletrônico (e-mail) no prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar da data desta publicação. O não atendimento ao chamado dentro do prazo de 72 horas implicará, automaticamente, na desclassificação da empresa, sendo convocada a próxima colocada, conforme a ordem de classificação. 

Ressaltamos que o processo de cotação de preço ocorreu entre dezembro de 2025 a janeiro de 2026.


Agradecemos a todos os participantes e reiteramos nosso compromisso com a transparência e a integridade em todo o processo.

 

 

Fonte: AREFLORESTA

Endereço:

Endereço provisório: Rua I, Bairro Alvorada
Cuiabá/MT, CEP 78048-832

ATENÇÃO: Atendimento presencial somente
mediante agendamento prévio.

Telefone

(65) 3928-4490
Chama no WhatsApp
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet