COMUNICADO: Aberto período Impugnação de Chapa Inscritas ELEIÇÕES AREFLORESTA 2025
Publicado por AREFLORESTA em 22/10/2025 às 15:22
Comunicamos, outrossim, que o prazo para impugnação de candidatura é de 72 (setenta e duas) horas, a contar da publicação do Edital de Publicação de Registro de Chapa no Diário Oficial, que ocorrerá no dia 22/10/2025.
Cuiabá/MT, 21 de outubro de 2025.
FERNANDA FURLAN QUEIROZ
Presidente da Comissão Eleitoral
Av. Dr. Hélio Ribeiro, 615, bairro Eldorado, 78048-250, Cuiabá-MT
ATENÇÃO: O atendimento presencial funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, de forma remota, por meio dos canais oficiais da AREFLORESTA-MT.
Para o público externo não associado, o atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.