A AREFLORESTA informa que as palestras apresentadas durante o FLORESTAR 2025, realizado nos dias 28 de agosto, Embrapa Agrossilvipastoril Sinop/MT, já estão disponíveis ao público.
O evento reuniu especialistas, produtores, pesquisadores, empresas e representantes de instituições públicas e privadas, promovendo debates e reflexões sobre os principais desafios e oportunidades do setor de florestas plantadas em Mato Grosso.
Para ampliar o acesso ao conhecimento compartilhado, disponibilizamos os conteúdos, que podem ser acessados nos links abaixo:
👉Talk Show BOAS PRÁTICAS PARA O CULTIVO DO EUCALIPTO EM MATO GROSSO - Embrapa Agrossilvipastoril -
clique aqui
👉 Novo Cenário para Investimentos e Expansão do SetorFlorestal de Mato Grosso: Apresentação de Ações do Governo para o Desenvolvimento do Setor - SEDEC MT -
clique aqui
👉 Mais Floresta, Técnologia Exclusiva para Silvicultura no Brasil - Ralyza -
clique aqui
👉 O Futuro da Teca no Brasil - TRC -
clique aqui
👉 Bioecologia e Manejo de Formigas Cortadeiras em Plantios Florestais - Syngenta -
clique aqui
👉 Manejo Nutricional em Plantio e Brotação - ICL -
clique aqui
👉 Resultados Práticos do Manejo - CM Florestal -
clique aqui
Aproveite a oportunidade para se atualizar e fortalecer sua atuação no setor de silvicultura.