Comunicação

COMUNICADO: Resultado final referente ao Processo Cotação de Preços nº 001/2025/AREFLORESTA

Publicado por AREFLORESTA em 11/04/2025 às 08:03

RESULTADO COTAÇÃO DE PREÇOS 001/2025   

OBJETO: 

Aquisição de passagens aéreas e hotel para execução da ação “AREFLORESTA na Feira Brasileira de Construção com Madeira MADEICON 2025" que ocorrerá durante o evento XVIII EBRAMEM nos dias 5, 6 e 7 de maio no Campus da Indústria da FIEP sito a Avenida Comendador Franco, 1.341, Jd. Botânico, Curitiba/PR, conforme os itens relacionados e descrito a seguir: 


1- PASSAGENS AÉREAS: 

1.1. Passagens aéreas - trecho 1: 

Trecho: Cuiabá MT - Curitiba PR - Cuiabá MT. 

1.2. Passagens aéreas - trecho 2:
Trecho: São Paulo GRU - Curitiba PR - Cuiabá MT 


2. HOSPEDAGEM: 

2.1. Hospedagem para Diretor(es) em hotéis na proximidade do evento: 
Check in: 04/05 
Check out: 07/05 

2.2. Hospedagem para colaborador(es) em hotéis na proximidade do evento: 
Check in: 04/05 
Check out: 07/05 


3- MATERIAIS GRÁFICOS:
 

3.1- 500 unidades de Folder: tamanho 21x22cm, couchê 250g, 2 dobras, laminação bopp fosca e verniz localizado; 
3.2- 300 unidades de sacola: tamanho 32x21x11 cm, offset 180g, 4 cores, alça e ponteiras; 
3.3- 300 unidades de porta copo: 9x9cm, redondo, 4 cores; 
3.4- 300 unidades de bloco de anotação: 10x15, capa 180g, 4x0 cores, miolo 75g, 1 cor, tamanho 10x15, wire-o; 
3.5- 300 unidades de caneta ecológica com uma 01 logo.   


4. TRANSPORTE DE CARGA FRACIONADA:  

Transporte de materiais gráficos via transportadora, transporte rodoviário, carga, remetente cidade de Cuiabá MT e destinatário Curitiba PR.   


COTAÇÃO DE PREÇO - 3 ORÇAMENTOS:

Considerando que os itens relacionados foram solicitados via e-mail para todas as empresas. 
Em cumprimento a Instrução Normativa SEPLAN/SEFAZ/CGE nº 001/2016 e em conformidade com o Regimento Interno da AREFLORESTA, apresentamos os seguintes valores propostos:   


1- Aquisição dos itens 1 e 2: Passagens aéreas e hospedagem:   

1- CNPJ 00.000.000/0000-00: Proposta no valor total de R$ 4.707,55 (quatro mil, setecentos e sete reais e cinquenta e cinco centavos) para os itens 1 e 2;   
2- CNPJ 09.XXX.XXX/0001-71: Proposta no valor total de R$ 5.189,23 (cinco mil, cento e oitenta e nove reais e vinte e três centavos) para os itens 1 e 2;  
3- CNPJ 04.XXX.XXX/0001-07: Proposta no valor total de R$ 5.659,85 (cinco mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) para os itens 1 e 2.   


2- Aquisição do item 3: Materiais Gráficos:   

1- CNPJ 27.XXX.XXX/0001-45: Proposta no valor total de R$ 4.167,00 (quatro mil, cento e sessenta e sete reais) para os itens 3.2 e 3.5.   
2- CNPJ 73.XXX.XXX/0001-08: Proposta no valor total de R$ 5.547,50 (cinco mil, quinhentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) para os itens 3.1, 3.3 e 3.4.   
3- CNPJ 00.000.000/0000-00: Proposta no valor total de R$ 24.637,00 (Vinte e quatro mil, seiscentos e trinta e sete reais) para todos os itens 3.1, 3.2, 3.3, 3.4 e 3.5.   


3- Aquisição do item 4: Transporte de carga fracionada:   

1- CNPJ 33.XXX.XXX/0001-51: Proposta no valor total de R$ 545,63 (Quinhentos e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos) para o item 4.   
2- CNPJ 20.XXX.XXX/0001-10: Proposta no valor total de R$ 655,20 (Seiscentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos) para o item 4.   
3- CNPJ 04.XXX.XXX/0001-35: Proposta no valor total de R$ 0,00 para o item 4.     


RESULTADO   

Com base no julgamento das propostas, considerando os critérios de menor preço e atendimento integral às especificações exigidas na solicitação para a execução da ação, informamos o seguinte resultado:   


1- Aquisição dos itens 1 e 2: Passagens aéreas e hospedagem:   

1- CNPJ 00.000.000/0000-00: Proposta Desclassificada, por não atender ao item 2 nas condições estipuladas, além de apresentar proposta incompleta ao não informar o CNPJ.   
2- CNPJ 09.XXX.XXX/0001-71: Proposta Classificada, atendendo a todos os itens exigidos e apresentando o menor preço ofertado.   
3- CNPJ 04.XXX.XXX/0001-07: Proposta Desclassificada, por não atender ao item 2 das exigências e apresentar valor superior ao das demais propostas concorrentes.   


2- Aquisição do item 3: Materiais Gráficos:   

1- CNPJ 27.XXX.XXX/0001-45: Proposta classificada para aquisição dos itens 3.2 e 3.5.   
2- CNPJ 73.XXX.XXX/0001-08: Proposta classificada para aquisição dos itens 3.1, 3.3 e 3.4.   
3- CNPJ 00.000.000/0000-00: Proposta Desclassificada, por não atender ao item 3 nas condições estipuladas, além de apresentar proposta incompleta ao não informar o CNPJ.   


3- Aquisição do item 4: Transporte de carga fracionada:   

1- CNPJ 33.XXX.XXX/0001-51:  Proposta classificada para aquisição do item 4.   
2- CNPJ 20.XXX.XXX/0001-10: Proposta classificada para aquisição do item 4.   
3- CNPJ 04.XXX.XXX/0001-35: Proposta Desclassificada por não apresentar proposta dentro do prazo para o item 4.   


OBSERVAÇÕES:   

A AREFLORESTA informa que as empresas com propostas aprovadas serão comunicadas por meio eletrônico (e-mail) no prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar da data desta publicação. 
O não atendimento ao chamado dentro do prazo de 72 horas implicará, automaticamente, na desclassificação da empresa, sendo convocada a próxima colocada, conforme a ordem de classificação. 

Agradecemos a todos os participantes e reiteramos nosso compromisso com a transparência e a integridade no processo de cotação de preços.

Fonte: AREFLORESTA

Endereço:

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