A Embrapa Florestas, juntamente com a ASBR – Associação Sul Brasileira de Empresas Florestais que congrega a AGEFLOR – Associação Gaucha de Empresas Florestais, ACR – Associação Catarinense de Empresas Florestais, APRE – Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal e FUNCEMA – Fundo Nacional de Controle da Vespa-da-madeira, irão promover o “Workshop sobre Pragas Florestais”, a ser realizado nos dias 05 e 06 de agosto de 2014, na sede da Embrapa Florestas em Colombo, PR
O objetivo é discutir os programas de pesquisa e manejo de pragas em andamento e as ações frente a diferentes pragas florestais do Sul do Brasil.
Maiores informações e inscrições no: http://www.apreflorestas.com.br/eventos/91/workshop-sobre-pragas-florestais
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.