Workshop Florestar 2018

Arefloresta

21/09/2018 - Auditório do SENAR-MT - Cuiabá/MT

Apresentação

Com a missão de fomentar e fortalecer o setor de reflorestamento de Mato Grosso foi fundada em agosto 2003 a Associação de Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta), com um corpo associativo atual de mais de 30 empresas, a Arefloresta se consolida na vanguarda no âmbito nacional em apoio e representatividade do setor de reflorestamento, promovendo o debate e se posicionando em políticas publicas de investimentos voltados para o setor. Paralelemente a área institucional do segmento de reflorestamento, a Arefloresta também busca parcerias com instituições de ensino e pesquisa no intuito do melhoramento tecnológico dos produtos.
Com o fortalecimento do setor de florestas nos últimos anos e se elevando a segunda posição dentre os principais segmentos da balança comercial nos primeiros cinco meses deste ano, com um volume de US$ 5,75 bilhões em exportações.
Com ritmo acelerado de desenvolvimento do mercado e o avanço em pesquisa, a Arefloresta em parceria com Senar MT promovem no dia 21 de setembroa primeira edição do Workshop Florestar,o eventoserá realizado no auditório do Senar MT e é voltado para a área técnica com o objetivo da transferência de tecnologias, fomento do uso da madeira de eucalipto para serraria, biomassa, arquitetura e construção civil.

A agenda do Workshop Florestar também contemplará palestras técnicas e cientificas, além de demonstrações de experiências positivas e tentativas frustradas na produção de árvores.

Programação Workshop Florestar 2018

Inscrições estarão abertas no dia e local do evento, sujeita a confirmação de vagas

Realização:

Patrocínio:

Apoio:

Informações: (65) 3621-1314 ou florestar2018@industriadeeventos.com.br

© 2018. Todos os direitos reservados.

Sitevip Internet