Notícias

1° Assembleia Geral Ordinária da AREFLORESTA-MT

02/04/2018 às 14:53

1° Assembleia Geral Ordinária da AREFLORESTA-MT

Aos vinte e oito (28) dias do mês de março (03) do ano de dois mil e dezoito (2018) às 09h12min, em segunda convocação, no endereço provisório da AREFLORESTA-MT sito a Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, quadra 1, Setor A, s/n, Edifício do SENAR-MT, Centro Político Administrativo, CEP 78050-970, Cuiabá - MT, convocados pelo Presidente da Associação de Reflorestadores do Estado de Mato Grosso – AREFLORESTA-MT, Sr. Glauber Silveira da Silva, reuniram-se os seus associados, devidamente convocados na forma estatutária para tratar da seguinte pauta:
1- Prestação de contas 2017;
2- Planejamento 2018; e,
3- Assuntos gerais.
Seguindo a pauta, Sr. Luiz de Paula contador e representante da Ruhling S. S. Consultores e Auditores, fez a explanação sobre as demonstrações financeiras e do balanço patrimonial referente ao ano de 2017. Presidente Sr. Glauber questiona aos presentes sobre a disponibilidade para compor o Conselho Fiscal que deverá fazer analise das contas da entidade referente ao ano de 2017. Na oportunidade manifestaram voluntariamente ao cargo de Conselheiro Fiscal, os senhores Haroldo Klein, Antônio Francisco dos Passos e Carlos Eduardo Schneider.
Posteriormente Sr. Fausto informou aos presentes sobre o evento “Workshop Florestar 2018” que ocorrerá este ano no dia 21 de setembro no auditório do SENAR-MT em Cuiabá-MT. Por fim, em assuntos gerais, foram discutidas as questões sobre o processo de implantação do “Plano de Suprimento Sustentável – PSS”.

Fonte: AREFLORESTA-MT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet