Comunicação

Reunião de Negócios - Associados e Convidados - Desenvolvimento Florestal em Mato Grosso

Publicado por AREFLORESTA-MT em 18/10/2019 às 09:39

Reuniram na manha do dia 17/10/2009, Associados da COOPERFLORA, AREFLORESTA-MT e convidados para alinhar sobre estoque e demanda de biomassa florestal em Mato Grosso.
Durante a abertura o Presidente da AREFLORESTA-MT Sr. Glauber Silveira apresentou dados do setor e a demanda de biomassa florestal nas usinas de etanol no estado.
Posteriormente o Vice-Presidente da Cooperflora Sr. Miguel Weber falou sobre as ações da cooperativa e as diversas vantagens para o produtor se filiar.
Esteve presente no evento o Presidente do sistema FAMATO Sr. Normando Corral, que demostrou interesse em apoiar o setor e as entidades que representam.
Seguindo a programação, a empresa MaxiTree deu orientações técnicas sobre manejo, planejamento e ordenamento florestal visando melhorar e aumentar a qualidade e produtividade dos plantios.
Já a FS Bioenergia apresentou o portifólio da empresa e como funcionam os contratos de compra de biomassa.
A Jonh Deere explanou sobre a importância do investimento em tecnologia no sistema de colheita florestal.
O encerramento do evento contou com a fala do Presidente da Cooperflora Brasil, Sr. Gilberto Goellner, que agradeceu o apoio da FAMATO, AREFLORESTA-MT e parceiros. Salientou a importância e perspectiva de crescimento do setor em virtude da grande demanda.

Galeria

Endereço:

Rua I, 300, Quadra 17-A, Bairro Alvorada,
Ed. SENAR-MT,
Cuiabá - MT, CEP 78048-832

Telefone

(65) 3928-4490
Chama no WhatsApp
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet