Agenda de Eventos

I Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea – Boas práticas como forma de desenvolvimento do setor - ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES

I Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea  – Boas práticas como forma de desenvolvimento do setor  - ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES

Data: 26/10 à 29/10/2020

Horário: das 19:00 às 22:00

Local: Via web

Para aqueles que desejam conhecer mais sobre a TECNOLOGIA DE APLICAÇÃO AÉREA, na próxima semana irá acontecer a I Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea.

A Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea tem como objetivo atualizar, aperfeiçoar e capacitar profissionais sobre as melhores práticas para a pulverização aérea, discutindo a evolução da tecnologia, formas de otimizar os resultados, dentro dos padrões globais de sustentabilidade econômica, social e ambiental. 

No link é possível encontrar todos os detalhes desse grande evento, que irá ocorrer no formato 100% online e vai contar com 12 profissionais do mercado, transmitindo o seu conhecimento.

Evento focado em pilotos agrícolas, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, estudantes e em todas as pessoas que desejam se aperfeiçoar no tema.
 

Maiores informações acesse https://sindag.org.br/academia-brasileira-de-tecnologia-de-aplicacao-aerea/
 

Endereço:

Rua I, 300, Quadra 17-A, Bairro Alvorada,
Ed. SENAR-MT,
Cuiabá - MT, CEP 78048-832

Telefone

(65) 3928-4490
Chama no WhatsApp
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet