Agenda de Eventos

Lignum Brasil: Feira de transformação, beneficiamento, preservação, energia e uso da madeira.

Data: 09/03 à 11/03/2016

Local: Rodovia do Café – km zero – BR 277 – Santo Inácio – Curitiba – PR – CEP 82.305-100

Os olhos do setor madeireiro estarão voltados para Curitiba em março de 2016. Isso porque, a capital paranaense vai sediar a Semana Internacional da Madeira. Entre 06 e 11 de março de 2016 acontecerão sete eventos: a Lignum Brasil, 2ª Expo Madeira & Construção, Woodtrade Brazil, Encontro Brasileiro de Energia da Madeira, XV Ebramem (Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira), 59ª SWST International Convention (Society of Wood Science and Technology) e a Reunião de Associados da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente). Eventos que englobam todo o ciclo industrial da madeira.

A Semana Internacional da Madeira proporcionará aos empresários do setor madeireiro, além de arquitetos, engenheiros e profissionais da construção civil, a oportunidade de conhecer mais do potencial da madeira e as máquinas e equipamentos disponíveis para a transformação e beneficiamento. Nas feiras, estarão em exposição as últimas novidades para trabalhar a madeira, já nos eventos técnicos serão discutidos temas relacionados aos produtos madeireiros por meio de palestras técnicas de especialistas na área.

Com a organização da Malinovski Eventos, a Lignum Brasil - Feria de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia e Uso da Madeira, que será realizada nos dias 09, 10 e 11 de março, no período da tarde, irá reunir máquinas, equipamentos e insumos para as primeiras transformações da madeira. Paralelamente, a 2ª Expo Madeira & Construção, evento realizado pela APRE (Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal), tem como objetivo estimular a aplicação da madeira de florestas plantadas na construção civil.





Maiores informações no site lignumbrasil.com.br/

Galeria

Endereço:

Rua I, 300, Quadra 17-A, Bairro Alvorada,
Ed. SENAR-MT,
Cuiabá - MT, CEP 78048-832

Telefone

(65) 3928-4490
Chama no WhatsApp
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet